Jogos para Android Grátis – Meltdown

meltdown-1

Meltdown é um jogo de tiro grátis para Android de ótima qualidade. Se você é um fã de Metal Gear Solid , ou uma terceira pessoa jogos de aventura capa -based, você deve achar isso muito divertido. Há pouca furtividade, mas o jogo se destaca como um dos melhores jogos de tiro com visão isométrica.

Em Meltdown , você controla um soldado que deve destruir robôs. Isso é que você precisa saber sobre a história , ou a falta de uma. Se você está procurando um jogo com uma boa história , procure outro lugar . Meltdown é puramente um jogo de ação desenvolvido para ser jogado em rajadas curtas . As missões são gerados aleatoriamente .

Para se movimentar, Meltdown empregou o sistema toque para mover, mas não é tão simples como isso. Há também um toque duplo para rolar sobre o solo. Para realizar um ataque corpo a corpo , tocar e arrastar o dedo passado um inimigo e quando o inimigo se mover bem na sua frente, ele fará auto- ataque. Na verdade , o seu ataque à distância e tiros também são automáticos, por padrão , mas você pode alterá-lo a qualquer momento clicando em uma cruz virtual no canto inferior direito da sua tela.

Publicidade

meltdown-2

Opinião

Bulkypix conseguiu de novo. A publicadora tem se destacado por lançar jogos muitos bons durante esse ano de 2013. Meltdown é muito divertido de se jogar. A produtora do game também merece ser elogiada pela implementação do modo Multiplayer Co-op em Meltdown. Este é um grande passo que permite que você seja capaz de jogar com amigos e familiares em sua busca para se livrar dessas máquinas do mal. Se você gostou do modo single player, saiba que o multiplayer é muito mais divertido.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS (mas é pago).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News