Jogos para Android Grátis – Injustice: Gods Among Us

injustice

O jogo gratuito Injustice: Gods Among Us  já está disponível para Android. No começo do mês, alguns leitores do nosso blog descobriram o jogo na Google Play. O game estava apresentando erros e, hora ficava no ar, hora era retirado. Agora o lançamento é oficial e o jogo já está compatível com diversos aparelhos, incluindo Motorola Razr i e outros aparelhos mais antigos.

Injustice traz heróis como o Superman, Batman e vilões como Coringa e Lex Luthor em uma jogabilidade que mistura luta e cardgames com gráficos muito bonitos. A mecânica dos combates lembra jogos como Infinity Blade.

injustice-1

Publicidade

Opinião

Nem precisa falar dos gráficos não é? O jogo tem uma qualidade visual incrível e os personagens são os mesmos modelos das versões para consoles. A ideia de fazer as habilidades dos personagens em cards deixou a jogabilidade bem dinâmica, o único porém é o preço dos personagens e habilidades, tudo absurdamente caro, vai levar um bom tempo para desbloquear um simples personagem.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News