Jogos para Android Grátis – Hero Forge

hero-forge

Hero Forge  é um jogo de RPG grátis para Android que mistura aventura e Puzzle de um modo inteiramente novo. Você deve selecionar um dos três personagens como guerreiros, orc e mago. Em seguida, você já pode começar a desenvolver seu personagem em batalhas contra inimigos indicados pelo jogo ou contra outros jogadores online.

Para vencer os combates, você deve combinar uma série de elementos. A jogabilidade principal é no estilo puzzle onde você tem 30 segundos para combinar dois itens iguais. O conteúdo está em três dimensões e é preciso girar a tela para ter acesso a tudo.

Publicidade

Opinião

Hero Forge é um jogo com um visual do jogo muito bonito. Mas seu principal charme é o sistema de combate em 3D. É muito legal movimentar as peças e conforme sua cor, realizar golpes diferentes. As armas e armaduras que o jogador coleciona são realmente incorporadas ao personagem. O sistema online funciona bem e é possível desafiar amigos através do Google+.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3, 3.2, 4.1 ou superior

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News