Jogos para Android Grátis – Clash of the Damned

Clash-of-dammed
Clash of the Damned é um jogo de luta com elementos de RPG para Android que coloca o jogador na pele de vampiros e lobisomens para brigar em arenas até a morte. A jogabilidade é em turnos e o jogador começa como um humano normal e vai evoluindo podendo escolher entre ser qualquer criatura da noite.

O game tem comandos simples com uma jogabilidade direta. Ao iniciar o game é apresentado um mapa e as lutas acontecem na arena. Ao iniciar um combate, toque no botão de ataque para iniciar os ataques e então toque no momento exato, no botão que surgir na tela, para que o ataque cause danos extras. A mesma mecânica também pode ser utilizada para defesa.

Clash of the Damned conta ainda com elementos de jogos de MMORPG como quests e centenas de itens para personalizar seu personagem. O jogo conta com multiplayer online onde jogadores podem se enfrentar no modo PvP.

Clash-of-dammed-1

Publicidade

Opinião

Clash of the Damned é um jogo de visual muito simples, chegando até a ser pobre graficamente. Contudo, isso gera uma leveza no jogo pouco vista. O game roda bem em qualquer smartphone ou tablet com Android. Para você ter uma ideia o jogo é muito bem avaliado na Google Play apenas por não apresentar erros e travamentos, o que para os usuários já é uma “benção”. Tal fato mostra que nem sempre um jogo precisa ter elementos visuais incríveis, basta funcionar.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.2, 2.3, 3.2, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News