Jogos Pagos para Android – Garfield Kart

garfield-kart

Garfield Kart é um jogo de corrida com karts que conta com os personagens do desenho animado e história em quadrinhos do Garfield. No comando de simpáticos personagens, o jogador disputará corridas e campeonatos emocionantes. O jogo pega emprestado a fórmula de games como Mario Kart, a qual apresenta power-ups e outros itens especiais que podem ser coletados durante as corridas. Garfield Kart está disponível para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad).

Com um total de 16 circuitos, Garfield Kart apresenta belos gráficos em 3D, todos ambientados no universo do desenho do Garfield. A disposição do jogador estão vários personagens cativantes como: Garfield, Odie, Jon, Nermal, Arlene, Liz, Harry e Squeak. Garfield Kart tem comandos fáceis e é muito fácil de jogar. O jogador pode escolher entre usar o acelerômetro, precisando apenas inclinar o dispositivo para virar, ou usar botões de direção na tela.

A diversão é garantida com os diversos modos do jogo. São três modos de corrida: campeonato, corrida individual e corrida contra o tempo. Garfield Kart conta ainda com modos multiplayer online para até oito jogadores. Um dos destaques do game é a possibilidade de enfrentar jogadores de plataformas diferentes.

Publicidade

garfield-kart-1

Garfield Kart ainda reserva muitas surpresas como karts secretos e a possibilidade de desbloqueá-los. Todo dia, o jogo oferece novos desafios para que o jogador se mantenha treinado e possa quebrar todos os recordes da pista. Como premiação, o jogo presenteia os melhores jogadores com novos karts.

Extremamente divertido, Garfield Kart é um jogo que não pode faltar para os fãs do Garfield. O jogo custa pouco, tanto no iOS como no Android e depois de comprar, você pode baixá-lo novamente em outro aparelho ao qual você utiliza a mesma conta da App Store ou Google Play para divertir-se com seus familiares e amigos.

Opinião

Garfield Kart bebe de todas as fontes possíveis dos jogos sobre karts que já foram lançados. O game tem clara inspiração em jogos como Mario Kart e Sonic & SEGA All-Star Racing. Porém, isso está longe de ser algo ruim, já que Garfield Kart oferece uma jogabilidade agradável e ideal para quem busca um joguinho de kart para brincar com os amigos.

O maior destaque de Garfield Kart são os gráficos. O jogo está muito bonito e se destaca frente a outros jogos que buscam inspiração no clássico Mario Kart. Mas na parte sonora, o jogo decepciona um pouco, ao apostar em músicas repetitivas. Garfield Kart tem controles intuitivos e muito fáceis, tornando-se um jogo muito fácil de jogar.

A possibilidade de poder escolher entre os tipos de controle é muito bem-vinda pois jogar com o acelerômetro é difícil. Mas no quesito jogabilidade o grande destaque é o multiplayer online. O modo permite até oito jogadores se enfrentando em uma única corrida. Algo muito divertido e que torna o jogo um dos melhores do gênero. Os power-ups deixam um pouco a desejar, oferecendo apenas o básico como mísseis teleguiados entre outros.

Garfield Kart não é exatamente o melhor jogo de kart do mundo, mas para as plataformas móveis, é um jogo importante para os fãs do gênero que podem estar cansados de jogar Sonic & SEGA All-Star Racing. A grande novidade é a possibilidade de enfrentar outros jogadores de outras plataformas, o que resulta em corridas online sempre cheias de outros jogadores.

 

Link para Baixar no Android (PAGO – R$ 2,57)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 3.2, 4.1 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News