Asphalt 8 está grátis no Android e iOS (por tempo limitado)

asphalt8-

O game de corrida Asphalt 8 Airborne recebeu uma atualização que adiciona um novo carro da Renault o Clio RS. Mas a grande novidade desta atualização é a possibilidade de baixar o jogo de graça, até mesmo no Android. Aproveite para baixar de forma totalmente legal este jogaço.

Asphalt 8 é um game de corrida no gênero “arcade racing”. São 47 carros e muitas pistas malucas para correr,saltar e detonar com os adversários. A atualização com o novo carro ainda não chegou ao Android, mas está programada para “muito em breve”.

“Para mim, a melhor parte deste projeto foi convencer a Renault Sport a incluir o Clio R.S. 200 EDC num jogo em que os carros passam a maior parte do tempo voando. Os engenheiros da Renault Sport são conhecidos por sua experiência na criação de chassis e suspensões.” Declara Geoffrey Vion, gerente de marketing digital da Renault.

Publicidade

“Estamos muito felizes em poder oferecer aos nossos fãs e aos fãs da Renault a oportunidade de dirigir o Clio R.S. 200 EDC em Asphalt 8: Airborne. Estamos sempre atualizando a franquia com uma incrível gama de carros e emocionantes modos de jogo”. Comenta Alexandre Tan, vice-presidente de parcerias da Gameloft

Link para Baixar no Android (Grátis por tempo limitado)
Publicidade: Não| Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.1, 2.2, 2.3, 3.2, 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News