Aquele ‘clone’ de Legend of Zelda: Wind Waker finalmente vai chegar ao iOS

oceanhorn-iPhone-ipad

Oceanhorn, aquele jogo bastante parecido com Legend of Zelda: Wind Waker vai finalmente chegar o iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). Anunciado em 2011, o game chegou até ter uma versão alpha, postada por engano na App Store em março deste ano (2013).

A Cornfox Bros, produtora do game, confirmou hoje que o jogo será lançado no final do mês de Novembro. Fãs poderão aguardar um jogo de aventura com qualidade de console, focando na experiência e não na diversão instantânea, camuflada com fatores Freemium.

Publicidade

Oceanhorn: Monster of the Uncharted Seas tem chamado a atenção pela qualidade visual e estilo artístico, que lembra games como Legend of Zelda. O jogo chamou atenção até de Nobuo Uematsu e Kenji Ito, músicos que já trabalharam em séries como Final Fantasy e se ofereceram para compor as músicas do Oceanhorn.

Oceanhorn chega este mês, e aí? Será épico?

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News