Gameloft e MediaTek se unem para revolução gráfica em Modern Combat 5 no Android

MTK_illustration_08

Gameloft e a Mediatek, anunciaram uma nova parceira no desenvolvimento do jogo Modern Combat 5. Próximo jogo de tiro da Gameloft será otimizado para o chip de smartphone MT6592 Octa-Core (full octa ok?) para celulares Android.

O MT6592 é a última invenção da MediaTek e é o primeiro processador (full) octa-core do mundo. Modern Combat 5 utilizará todo o potencial deste novo chip. Com o avanço dos jogos mobile em direção a um gameplay mais realista, a necessidade de chips de alta performance se tornou ainda maior. Modern Combat 5 terá características únicas incluindo maior nível de definição em áreas desafiadoras como efeitos de distorção de água, reflexos e sombras.

Modern Combat 5 é um jogo de ação com visual estonteante que se passa em diversos locais do mundo. O chip MT6592 permite uma visualização em alta definição com incrível atenção aos detalhes. O jogador poderá ver partículas leves e uma incrível profundidade de campo para tornar a experiência ainda mais imersiva.

Publicidade

“Estamos felizes em continuar nossa colaboração com a MediaTek,” declara Ludovic Blondel, vice-presidente de OEM da Gameloft. “O novo chip octa-core possui uma performance incrível e é uma das melhores tecnologias mobile disponíveis no mercado. Estamos felizes em mostrar todo esse poder em Modern Combat 5, um dos jogos mais aguardados de 2014.”

“Com o rápido desenvolvimento de aplicações e serviços mobile, os jogos se tornaram um dos serviços de maior valor para os nossos consumidores. Esse é o cenário ideal para mostrar o poder do nosso chip octa-core MT6592,” complementa Jeffrey Ju, gerente geral da unidade de negócios de smartphone da MediTek. “Nossa parceria com a Gameloft em Modern Combat 5 é um marco na indústria e um evento importante para a comunidade de jogos. Nós podemos melhorar a já surpreendente experiência de jogo para celulares.”

Modern Combat 5 estará disponível para todos os modelos de smartphones equipados com o chip MT6592 e será lançado na loja do Google Play no começo de 2014.

Via Release enviado pela Gameloft.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News