Veja prévia do jogo do novo filme Robocop (Android e iOS)

robocop-2014-android

O jogo do filme Robocop que estreia em 2014 já está disponível no loja iTunes do Canadá para iPhone, iPod Touch e iPad. O jogo está em testes por lá, mas contará com versões para Android e e será lançado no mundo todo. Confira uma prévia do jogo com a primeira meia hora:

Ao que parece, o game será um “Contract Killer do futuro” e o jogador tem a difícil tarefa de eliminar os bandidos no velho estilo do Robocop, metendo bala geral. Pelo link de download, percebe-se que o jogo será gratuito. Robocop, para quem tem menos de 20 anos, é o “policial do futuro”, originário de um filme dos anos 90 bastante violento.

Publicidade

O jogo não tem data de lançamento confirmada para Android e nem nas outras App Stores. Talvez seja lançado apenas quando o filme chegar ao cinemas, ou seja, apenas em fevereiro de 2014.

Link para Download (se você tiver conta na App Store do Canadá): https://itunes.apple.com/ca/app/robocop/id613322858

“Your Move Creep”.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News