Triboz é um jogo grátis onde você deve cuidar de uma tribo

Tribez ou Triboz? O nome do jogo varia de acordo com o país. No Brasil é Triboz e é um ótimo jogo para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) onde o seu objetivo é cuidar de uma pequena tribo e fazê-la prosperar.

A história começa quando uma expedição foi explorar um estranho portal e acabaram encontrado um segredo. Um portal dimensional que levou os explorados para um mundo pré-histórico e a uma tribo. Tido como um enviado dos céus pela tribo, você deve administrar a tribo a fazê-la prosperar.

Para ajudar sua tribo você deve cumprir uma série  de missões, que ficam agrupadas na parte lateral direita da tela. Cumpra os objetivos para ganhar pontos de experiência, dinheiro e recursos extras.

Publicidade

Atualização

O Grande Pergaminho do Comércio está de volta! Com ele, você compra diversos itens pagando muito menos. Por falar em oferta, o banco oferece desconto em moeda do jogo. É a hora perfeita para fazer suas compras!

triboz-android-iOS-1

Opinião

The Triboz é um game que chega em um ramo disputado, o de jogos de administração de vilas. Contudo, apensar de não inovar e ter alguns problemas; a sua execução é digna da nota, com gráficos excelente e jogabilidade objetiva. O resultado é uma experiência simples e satisfatória. Se você é fã do gênero “Fazendinha” ou “cuidar de uma vale”, não pode deixar de baixar este.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não| Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News