Spirit Stones é um jogo grátis que mistura RPG, cardgame e puzzle!

spirit-stones-android

Em Spirit Stones, o jogador ira controlar lindas guerreiras em um jogo que mistura RPG, cartas e puzzle. O game tem versões para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e é gratuito para baixar e jogar.

Muito fácil de jogar, você precisa apenas combinar bolinhas de mesma cor para realizar combos poderosos. O jogo conta com um sistema de PvP (Player vs Player) online que permite competir contra outros jogadores ao redor do mundo.

Spirit Stones que mistura estilos, enquanto o jogador curte o sistema de combate no estilo puzzle, poderá investir o que ganhou nos combates para adquirir novas personagens que possuem habilidade únicas e poderes específicos.

Publicidade

 

spirit-stones-2-android

 

Opinião

Se alguém é contra sexismo nos games, nunca deverá jogar Spirit Stones. O game é super legal, tem ótimas mecânicas, mas as artes das personagens são apelativas e, muitas vezes sem sentido. Sabe, às vezes a gente estranha quando uma heroína usa mais roupa para dormir do que para entrar em um campo de batalha. Fora isso as artes são bem legais. Um ponto negativo do jogo é a necessidade de conexão constante com a internet.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não| Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.2, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News