Slender: The Road – Jogos para Android Grátis

slender-the-road

Slender: The Road é um jogo de terror para Android no estilo Slender: The Eight Pages, de fato, o jogo é quase igual à versão para PC, mas tem uma diferença, ao invés de usar uma lanterna, o personagem utiliza o flash de um smartphone. O efeito é curioso, pois o celular em questão lembra um Galaxy Note da Samsung, até a interface lembra o Touchwiz.

O jogo segue o estilo de Slender para PC, o jogador tem que colocar oito pedaços de papel tentando evitar o Slender a todo custo. Na história do jogo, o pai de um garoto vai atrás do filho que sumiu na floresta, as oito páginas revelam o destino do garoto, que provavelmente pode ser o do pai também. Um jogo macabro que fica melhor ao ser jogado à noite e com fones de ouvido.

Opinião

Publicidade

Slender: The Road é uma das melhores versões de Slender para smartphones. O jogo roda de forma fluída e tem bons gráficos. A jogatina é simples, mas jogar à noite fica complicado, pois o jogo assusta mesmo. Por ser portátil, o game é ideal para mostrar aos amigos em brincadeira para ver quem consegue terminá-lo.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.0, 2.1, 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível na versão paga (sem publicidade).

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News