Air Supremacy é um jogo grátis para Android com aviões de combate

AirSupremacy-android

Sky Gamblers: Air Supremacy é um jogo gratuito para Android que traz aviões de combate incríveis. São caças como F-15, Mig-29, F-16 e o meu preferido: o Lockheed SR–71 Blackbird. O game tem gráficos muito bonitos e jogabilidade arcade. Não exigindo muito do jogador.

O game é dividido em dois modos, um offline onde você disputa missões onde deve cumprir alguns objetivos e um modo online onde você enfrenta outros jogadores em um divertido modo multiplayer.

Publicidade

Opinião

Sou suspeito para comentar de um jogo como este. Pois minhas expectativas sempre são altas demais para jogos com aviões de combate. Mas para quem procura apenas um joguinho com aviões sem ser um simulador e sem qualquer apego a realidade. Sky Gamblers: Air Supremacy vai te satisfazer. O modo online é bem divertido e as salas sempre tem jogadores. Entretanto, no modo online, vence quem tem os aviões melhores e para desbloquear os melhores aviões do jogo é preciso pagar dinheiro de verdade.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não| Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.2, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS (Pago).

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News