Fail! EA se confunde e vende versão errada de Plants vs Zombies na Google Play

ea-plants-vs-zombies-2-fail

Hoje, 1º de Outubro de 2013, a EA Mobile passou por uma saia justa. Não sei se por falta de comunicação entre as divisões da EA, mas o fato é que uma das subdivisões da empresa lançou Plants vs Zombies, o primeiro, como se fosse o segundo jogo, na loja de aplicativos do Android, a Google Play. Na página de download do jogo é possível ver várias imagens de Plants vs Zombies 2.

Ao preço de R$ 2,00, o jogo em questão, mesmo que apresentando imagens de Plants vs Zombies 2, trata-se na realidade do primeiro game. Vários consumidores compraram o jogo pensando se tratar de Plants vs Zombies 2, jogo este que até o momento é exclusivo para iOS, onde é distribuído gratuitamente.

Como os comentários dos usuários demonstram, não se trata do Plants vs Zombies 2. Será que a EA irá ressarcir quem comprou o jogo indevidamente?

Publicidade

Link com o Fail da EA: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.popcap.pvz_row

Link para postagem na comunidade onde vários usuários pensaram ser Plants vs Zombies 2: https://plus.google.com/102572077606149852661/posts/T56LPwM18rM

#################################

Atualização

#################################

 

As imagens do jogo já foram trocadas. Como sempre, estamos de olho, EA!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News