F1 Challenge é o jogo mais decepcionante de 2013!

f1-challenge

F1 + Codemasters. Parece que essa fórmula não tem como não dar errado. Mas deu. Não que F1 Challenge seja um jogo ruim, mas ele é muito aquém do que os usuários esperavam, principalmente depois de terem jogado F1 2011. Se você acha que este é um jogo 3D com gráficos incríveis no estilo Real Racing 3, você está completamente enganado.

F1 Challenge, apesar de ser oficial, de ter todos os pilotos e equipes, oferece uma jogabilidade decepcionante. Não é um jogo no estilo que o jogador espera. Em F1 Challenge você controla o carro em uma visão aérea. Parece um simples jogo freemium, mas ele custa US$ 2,99.

Comprei o jogo sabendo que iria me decepcionar, mas como era para uma matéria em outro veículo de comunicação tive que fazer o sacrifício. Admito que o jogo até diverte, mas seu preço é fora da realidade, pois ele parece mais um jogo freemium, pois há muitas opções de compra.

Publicidade

Fica a dica então para quem viu o jogo como “Escolha dos Editores” na App Store. Compre apenas se você for aficionado por F1 como eu.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News