Especial Halloween: Melhores jogos para levar sustos no Android

jogos-de-terror-para-android-top-5

Leve grandes sustos com essa lista dos melhores jogos de terror para Android. Confira os jogos mais assustadores do Android, ou, Top jogos para ter aquele “Cagaço”, jogando a noite e com fones de ouvido.

 

1 – Slender Man Chapter 1 (Grátis)

Slender-Android

Publicidade

Um dos melhores jogos de Slender para Android. Slender Man Chapter 1 contém sons apavorantes e o bizarro Slender que irá perseguir você enquanto tenta coletar as oito páginas. O game é muito parecido com a versão para PC, mas possui dois ambientes distintos, a ‘Estrada’ e uma ‘Fazenda’. O jogo tem versões gratuita e paga. Na versão gratuita, o jogo exibe uma propaganda minúscula que nem chega a incomodar. Um dos melhores games para levar sustos no Android. Aqui vai uma pequena dica: Habilite os efeitos nos gráficos e o “Nevoeiro” nas opções, caso venha desabilitado, o game muda totalmente ficando muito mais sinistro.

Link para Baixar grátis no Android.

 

2 – Ladder Horror (Grátis)

Ladder-SCP-87-

Ladder Horror é um jogo simples baseado no SCP-87 (quem conhece sabe o cagaço que é). Seu objetivo é descer escadas e saber o que há no subterrâneo desse prédio. Mas cuidado com os barulhos que a criatura irá fazer no seu ouvido, são apavorantes! O jogo é gratuito e não tem versão paga.

Link para Baixar grátis no Android.

 

3 – Slender: The Road Lite (Grátis)

Slender-Android-

Outro jogo do Slender, só que desta vez, muito mais parecido com o original “The Eight Pages”. Neste jogo, você controla o pai de um garoto que acaba de receber uma mensagem de voz dele pedindo socorro. O objetivo, assim como o original, é coletar oito páginas, mas cuidado, o Slender está nessa floresta. O diferencial deste game em relação ao primeiro da lista é que neste você usa um smartphones com Android (Parece um Galaxy Note) como câmera.

Link para Baixar grátis no Android.

 

 

4 – Sirius 3D (Obake) (Grátis)

3D-Sirus-Terror

Este jogo de terror está todo em japonês, mas como o jogo é simples, é possível jogar e levar uns bons sustos. O jogo se passa em uma casa abandonada, e para variar, mal assombrada. Como os japoneses são os mestres no terror psicológico, espere sempre apavorantes. Jogue antes de dormir e tenha “bons” pesadelos. Ao iniciar o game, toque na primeira opção da esquerda para direita para iniciar o jogo. Os controles ficam na base da tela, na parte inferior.

Link para Baixar grátis no Android.

 

5 –  Eyes – the horror game (Grátis)

Eyes-jogo-terror

Em Eyes, você está preso em uma espécie de mansão e tem que descobrir um pequeno enigma. O jogo tem uma ótima atmosfera de terror. O jogo tem gráficos bons, mas exibe alguns anúncios grandes . Uma boa dica, assim como par aos outros jogos, é desligar a conexão com a internet na hora de jogar, o que fará os anúncios sumirem.

Link para Baixar grátis no Android.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News