Battlefield 4 para Android e iOS chega em 2014

Battlefield4-android

A EA está trabalhando em um título da série Battlefield para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). O game será situado perto do cenário do Battlefield 4. O executivo Frank Gibeau revelou ao The New York Times, em uma nova entrevista . Confira alguns trechos:

Perguntado se um jogo como Battlefield poderia ser agradável em uma tela menor , Gibeau revelou o novo jogo depois de mencionar o modo Commander de Battlefield 4, que será jogável em dispositivos iOS e Android .

“Estamos trabalhando em um jogo para celular de Battlefield que será high-end e high-performance (ou seja, apenas para aparelhos top). É nossa aposta é de que ele será um grande sucesso”, disse Gibeau .

“Mas nós estamos embarcando em algo que ninguém nunca fez antes – fazer esse jogos se integrarem com outras plataformas”, acrescentou . ” Será que vai funcionar ? Já em alguns casos. Será que vai funcionar para todas as franquias ? Nem todas as franquias vão fazer a transição. Battlefield pode ser um pouco mais difícil . “

 

Publicidade

O jogo Battlefield mais recente para celulares foi de 2011 Battlefield: Bad Company 2, que foi baseado no console principal e jogo de PC. Com concorrentes na época como Modern Combat, Battlefield: Bad Company 2 sofria com controles estranhos e tiroteio escasso.

O novo jogo Battlefield para celulares irá rodar na Frostbite Go game engine . Este novo motor gráficos é uma versão reduzida da Frostbite e será utilizada em games como Need fo Speed e Battlefield.

Também na entrevista com o The New York Times, Gibeau disse que os rumores sobre a morte de consoles tradicionais têm sido fortemente exagerada.

“As pessoas têm escrito sobre o desaparecimento do cenário sala de estar – você está recostado no sofá com uma televisão de tela grande na frente de você, usando hardware dedicado de alta performance da Sony ou Microsoft – Isso acontece há anos” Gibeau disse .

” Sim. Eu continuei a ouvir que os consoles de videogame são como dinossauros indo para os poços de piche “, acrescentou . Em seguida, os novos consoles foram anunciados , e as pessoas começaram a me perguntar: ” Você pode me dar um?

 

 

Fonte: Gamestpot

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News