Batman Arkham Origins terá versão para iOS e Android [Video]

Batman-Arkham-Origins-Batman-Black

A NetherRealm Studios, produtora de jogos de luta como Mortal Kombat 9, anunciou neste domingo (13) durante a New York Comic Con, que Batman Arkham Origins terá uma versão free-to-play para dispositivos iOS e Android. Confira o trailer:

O jogo segue a mesma mecânica de Batman Arkham City Lockdown, tanto que o jogo está sendo feito sob a Unreal Engine novamente, o jogo terá conexão com a versão para PC e Consoles, na qual o jogador poderá desbloquear skins para o personagem de acordo com sua progressão na versão mobile. A NetherRealm ainda diz que o jogo pode receber várias atualizações e adições com o passar do tempo, tudo vai depender do feedback dos jogadores.

Publicidade

Natal agitado

Batman: Arkham Origins se passa na véspera de Natal, anos antes dos acontecimentos de Arkham City e Arkham Asylum, onde o chefão mafioso Máscara Negra é um dos problemas do Homem-Morcego. E ele não é o único. Outros oito dos super-vilões do universo DC Comics (incluindo o Exterminador) também estão dispostos a pegar o maior detetive do mundo. O jogo chega no dia 25 de Outubro, com versões para PC, Xbox 360, Playstation 3 e Wii U totalmente localizado em Português (Dublado e Legendado).

A versão para iOS deve chegar junto a dos Consoles, já a versão para Android deve chegar “nas férias”.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News