Baixe já! Clash of Clans está disponível para Android

Clash-of-Clans

O game Clash of Clans, um dos mais copiados de 2013, que ainda não tinha versão para Android, acaba de chegar a Google Play.  No game, o jogador monta uma pequena vila e tem como principal atividade, saquear vilas inimigas e montar grupos, os chamados clans, para disputar guerras online.

O game tem ao todo 14 unidades diferentes de soldados com muitos níveis de evolução. Clash of clans possui jogabilidade online e offline. Na jogabilidade offline você tenta vencer o rei Goblin, enquanto na online. você disputa contra outros jogadores.

Publicidade

Opinião

Clash of Clans  chegou tarde ao Android mas ainda não perdeu o hype gerado por ele mesmo e aproveitado por outros jogos que se inspiraram no sucesso da versão do iOS. A versão para Android está completamente em português e é um dos melhores jogos no estilo. Ideal tanto como passa-tempo como para um gameplay mais engajado, voltado para competição online, Clash of Clans é um jogo imperdível.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News