Novo Call of Duty para iOS mistura Estratégia e FPS

call-of-duty-strike-team

Call of Duty: Strike Team é nome do novo jogo de Call of Duty para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). Saindo um pouco dos temas de zumbis dos jogos anteriores, Strike Team mistura elementos de FPS e estratégia, oferecendo um gameplay diferenciado. Não espere nenhum Black Ops, mas Strike Team até que parece um jogo interessante.

A proposta do jogo é certamente diferente e inovadora para o gênero FPS, mas não sei bem exatamente se os fãs do gênero irão gostar. Para começar, não há multiplayer online. Só há dois modos, um modo campanha e outro de sobrevivência, o famoso survival. O preço também não é convidativo. US$ 6,99 por um jogo de FPS sem multiplayer. Pelo mesmo preço comprei o Modern Combat 4 da Gameloft, jogo excepcional.

Publicidade

Call of Duty: Strike Team está disponível apenas para iPhone 4S e aparelhos posteriores. O jogo já se encontra na App Store Americana (clique aqui para baixar), mais ainda não apareceu e provavelmente não aparecerá na App Store Brasileira.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News