Minion Rush atinge 100 milhões de downloads

Um dos grandes sucessos de 2013 é o game Meu Malvado Favorito: Minion Rush para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). Inspirado na sequência do filme “Meu Malvado Favorito”, Minion Rush foi um grande sucesso sendo um dos jogos para smartphones e tablets mais baixados da história. O sucesso começou rápido, já que o game foi lançado em junho deste ano e já ultrapassou game lançados no ano passado como JetPack Joyride e outras versões de Angry Birds.

Minion Rush é tão popular que foi usado como exemplo em evento da Apple (Foto: The Verge)
Minion Rush é tão popular que foi usado como exemplo em evento da Apple (Foto: The Verge)

“Tivemos sorte de poder trabalhar com mentes tão criativas e visionárias como as da equipe de Illumination Entertainment”, afirmou Julien Fournials, Vice-Presidente Sênior de Produção na Gameloft. “Dar vida aos Minions em um jogo foi muito divertido. Nossa colaboração trouxe muita autenticidade à tona, das vozes dos Minions à jogabilidade única e divertida. É esta autenticidade que permitiu aos fãs se interessarem pelo jogo.”

“A Gameloft fez um trabalho incrível ao recriar os Minions e os cenários dos filmes”, afirmou Stephanie Sperber, Presidente da Universal Partnerships & Licensing. “Continuamos a trabalhar para trazer conteúdo novo e divertido para os milhões de fãs que se divertem com Minion Rush diariamente.”

Graças a este sucesso sem precedentes no histórico da empresa, a Gameloft está trabalhando constantemente para adicionar novas atualizações ao jogo, com novos cenários. A última atualização um inclui um cenário de Praia.  A atualização também traz novos trajes para esses personagens fofos e engraçados. Dentre as novas roupas, estão de mergulhador e o surfista. Além disso, todos os cenários trazem novidades, como faixas adicionais!

Publicidade

Desde seu lançamento em junho de 2013, os jogadores de Meu Malvado Favorito: Minion Rush já jogaram por mais de 260 milhões de horas,  recolheram 2 trilhões de Bananas e realizaram 55 bilhões de malvadezas!

Ainda não baixou esse game de sucesso?

Baixe a versão do Android aqui

Baixe a versão para iOS aqui

 

Via Release da Gameloft

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News