Melhores Jogos da Semana #10 para Android e iOS

melhores-da-semana-GTA-10-Android-e-iOS

Se você ficou só jogando GTA V perdeu a melhor semana de jogos para Android e iOS de todos os tempos. Nunca vi tantos jogos bons juntos serem lançados em apenas uma semana. Parece até combinado para comemorar nosso décimo post com os melhores jogos da semana, juntamente com o nosso aplicativo “Melhores Jogos Grátis” que chegou a marca de mil instalações.

Bom, como sei o que a galera quer é mesmo jogos,  aqui vai a lista de tudo de bom que rolou essa semana.

 

Publicidade

Angry Birds Star Wars II (Grátis)

Angry-birds-star-wars-2-3

Angry Birds Star Wars II chegou no dia prometido, para Android, iOS e Windows Phone. Como é de costume, a única versão gratuita é a do robôzinho. O game engloba os filmes: “Episódio I: A Ameaça Fantasma”, “Episódio II: Ataque dos Clones”, “Episódio III: A Vingança dos Sith”. O jogo está incrível e pela primeira vez é possível controlar os porcos que são o “Lado Negro” da força. Outra novidade é a quantidade de personagens, cerca de 30 e todos possuem mecânicas diferentes o que torna cada um deles único. Angry Birds Star Wars II também está disponível para iOS (baixe aqui) e Windows Phone (baixe aqui).

Link para Download no Android, iOS (iPhone e iPad) e Windows Phone.

 

FIFA 14 (Grátis)

 Fifa-14-android-ios

FIFA 14 chegou “mais ou menos” ao Android e iOS. Tudo por que o jogo não está disponível em lojas de aplicativos nacionais, apenas na Austrália e Nova Zelândia. Ainda sim, é fácil conferir o jogo que é gratuito nas plataformas Android e iOS. FIFA 14 tem muitas novidades como modo Ultimate Team aprimorado, atualização nos nomes dos jogadores e 20 clubes brasileiros. Outra novidade é um controle que permite utilizar gestos para comandar os jogadores deixando a jogabilidade mais casual.

Link para Download no Android e iOS (iPhone e iPad).

 

Sonic & SEGA All-Stars Racing (PAGO)

sonic-and-sega-all-stars-racing_android

Sonic & SEGA All-Stars Racing já foi lançado a bastante tempo no iOS, mas o jogo só chegou agora para Android. Neste game, que passa bem longe de ser uma cópia barata de Mario Kart, vemos Sonic e seus amigos disputando corridas com veículos velozes e usando power-ups. O jogo ganhou atualização com mais personagens e multiplayer para até 4 jogadores on-line.

Link para Download no Android e iOS (iPhone e iPad).

 

DuckTales: Scrooge’s Loot (Grátis)

ducktales-android

DuckTales: Scrooge’s Loot leva a fofura e candura dos desenho animado DuckTales em um jogo de “tiro” em terceira pessoa. Explore áreas para conseguir conquistar muitos tesouros e se divirta com seus amigos em animadas partidas multiplayer. Como o jogo é da Disney, não espere armas que explodam o inimigo. Os destaques de DuckTales: Scrooge’s Loot são seus gráficos muito bonitos e a jogabilidade fluída. O game pesa apenas 104MB, mas necessita de conexão constante com a web.

Link para Download no Android e iOS (iPhone e iPad).

 

Infinity Blade 3 (Pago)

Infinity-Blade-3-iphone-ipad-6

Este jogo pago para iOS é um dos motivos pelo qual muita gente não larga o seu iPhone ou iPad. A aventura de Siris pela eternidade chega a sua terceira edição. Agora ele terá que enfrentar o “Trabalhador dos Segredos”, criador de todos os “Imortais”. Infinity Blade 3 é um jogo muito parecido com os anteriores, mas mantém a qualidade de produção entregando um gameplay incrível e ótima história. Essa franquia de jogos é praticamente obrigatória para quem tem iPhone, iPod Touch ou iPad.

Link para Download no iOS (jogo pago no iPhone e iPad).

 

Terraria (Grátis)

 Terraria-android

Terraria é um jogo que muita gente chama de “Minecraft 2D”. Porém, o game tem seu próprio charme entregando uma aventura em 2D interessante. A principal diferença em relação ao Minecraft é a quantidade de inimigos. Outra diferença são os NPCs. Por exemplo, se você construir uma casa eles aparecem para interagir com você. Muito divertido, Terraria tem um pacote de compra incluso para liberar mais coisas dentro do jogo. Mas é possível jogar bastante sem pagar.

Link para Download no Android e iOS (jogo pago no iPhone e iPad).

 

Muscle Run (Grátis)

muscle-run-android

Muscle Run é um game de corrida despretensioso que não tem intensão de competir com outros “nomões” do mercado. O game de corrida tem como foco carros chamados popularmente de “Muscle cars”. São carros como Pontiac GTO, Dodge Challenger, Camaro e outros carros clássicos. No brasil tivemos apenas dois representantes dessa classe, O Opala e o Maverick, infelizmente eles não estão no jogo. O game tem uma pegada mais contemplativa e menos de competição, por isso não estranhe ele ser muito fácil.

Link para Download (Grátis) no Android e iOS (jogo pago no iPhone e iPad).

 

Dead on Arrival 2 (Grátis)

Dead-of-Arrival-2-Android-1

Game de tiro com zumbi é um clichê, mas Dead on Arrival 2 pretender levar seu dispositivo Android até o limite, utilizando praticamente todos os recursos gráficos disponíveis. É um jogo extremamente sangrento com muito tiro e mortes. A visão é aérea, e o game conta com multiplayer para até 4 jogadores competirem. Bastante divertido, porém, necessita de conexão constante com a internet.

Link para Download no Android.

 

Cut the Box (Grátis)

cut-the-box-android

Essa semana foi lotada de jogos de ação e esportes, mas faltou um puzzle e aqui está ele. Cut the Box é um game criativo para Android e iOS. No jogo, devemos cortar, no estilo “Fruit Ninja”, caixas de presente e fazer que elas caiam nos locais corretos. O game tem cerca de 90 fases e é muito criativo em seus quebra-cabeças. Extremamente recomendado para quem gosta de jogos criativos como Cut the Rope e Amazing Alex.

Link para Download no Android.

 

Total Conquest (Grátis)

Total-Conquest-android

Em Total conquest você deve criar e administrar sua própria província romana. O jogo tem uma pegada meio “Age of Empires”, mas os soldados comandados são poucos, A diversão fica por conta mesmo dos combates que são muito divertidos. O jogo tem integração ao Facebook o que permite atacar as províncias dos seus amigos da rede social.

Link para Download no Android e iOS (iPhone e iPad).

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News