Jogo grátis para Android e iOS – Tiny Pop

tiny-pop-android

Tiny Pop é um jogo de puzzle no estilo Puzzle Bobble para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). Nele, jogadores tem que estourar as bolhas de cores iguais. O jogo é muito fácil e o desafio é dividido em tarefas diárias. Limitado por uma barra de tempo, você precisa ser rápido para marcar muitos pontos.

Há uma boa quantidade de power-ups na forma de poderes especiais. São bolhas diferentes que ao serem atingidas soltam raios, bombas e outras coisas que explodem muitas bolhas.

Além do modo normal, limitado em 60 segundos, há outro modo clássico onde o jogador encara um “survival”, com varias bolhas alinhadas sendo adicionadas em instante em instante.

Publicidade

http://www.youtube.com/watch?v=rZceELHPY2E

Opinião

Divertido e muito colorido, Tiny Pop tem o carisma e a fofura dos jogos da Com2uS. O jogo é muito fácil de jogar, basta tocar na tela para já ir mirando na posição que deseja que a bola seja lançada. É possível conectar ao Facebook e acompanhar os placares dos amigos.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iPhone e iPad.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News