Dead on Arrival 2 é um jogo de zumbis com gráficos incríveis para Android, iOS e WP

Dead-of-Arrival-2-Android

Dead on Arrival 2 é um jogo de zumbis com gráficos muito bonitos. Você controla um personagem com uma arma e tem uma visão aérea do cenário. O objetivo é matar todas as ondas de zumbis que aparecem no cenário. O game conta com multiplayer online que é um dos destaques do jogo.

O outro destaque é a qualidade gráfica. Dead on Arrival 2 tem ajustes que permitem regular a qualidade visual do jogo. Seu smartphone ou tablet é poderoso? Experimente colocar tudo no máximo. Dead on Arrival 2 tem suporte a controles para Android e controles de console também, como Playstation 3 e Xbox 360, desde que sejam pareados.

Dead-of-Arrival-2-Android-1

Publicidade

Opinião

Dead on Arrival 2 é praticamente a atualização gráfica do primeiro jogo, Dead on Arrival (Baixe o primeiro jogo aqui). Nem sei se dá para comparar com o Dead Trigger 2, que parece estar fantástico. Contudo, como o jogo é gratuito e pequeno (menos de 200MB) vale o download enquanto a gente espera pelo DT2. Dead on Arrival 2 tem comandos excelentes e muito humor, que existe por conta de suas roupas malucas. Para quem gosta de zumbis, pode baixar por que vale o download.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News