25 Melhores Jogos grátis para iPhone e iPad – 1º Semestre de 2013

25-melhores-jogos-iphone-ipad-primeiro-semestre-2013-

Confira os melhores jogos para iPhone, iPad e iPod Touch lançados nos primeiros seis meses de 2013. Uma lista bem variada de gêneros para você ter o melhor no seu smartphone ou tablet da Apple.

 Confira também: Os Melhores Jogos Grátis para iPhone e iPad de 2014

REAL RACING 3

real-racing-3-mod-android-ios-3

Um dos melhores jogos para smartphones e tablets de todos os tempos não poderia faltar nessa lista, principalmente por ele ter sido lançado no começo do ano de 2013. Real Racing 3 é um dos melhores jogos de corrida já lançado para qualquer plataforma. O jogo, que é gratuito, proporciona muitas horas de gameplay sem gastar nenhum tostão. Colecione carros incríveis e experimente o game com o melhor gráfico para iOS. Real Racing 3 estreou o inovador Time Shift Multiplayer que possibilita partidas online sem precisar que os corredores estejam jogando ao mesmo tempo.

Publicidade

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – REAL RACING 3
iOS 4.3 – Jogo em português

 

Sonic Dash

sonic-dash

Sonic ganhou seu próprio jogo de “Corrida Infinita”. Sonic Dash tem gráficos incríveis e jogabilidade viciante. Controle Sonic, Tails ou Knuckles e tente quebrar o recorde dos seus amigos.

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – Sonic Dash
iOS 5.0 – Jogo em português

 

Frontline Commando: D-Day

Frontline Commando: D-Day é mais um jogo de série Frontline Commando. Dessa vez, o game se passa na Segunda Guerra Mundial, mas especificamente no dia D. Se você é fanático pela história da Segunda Guerra (como eu) verá que este é um dos melhores games do gênero, respeitando muito esse momento decisivo da História Mundial e passando bem longe de ser “só um joguinho de tiro”.

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – Frontline Commando: D-Day
iOS 5.1 – Jogo em português

 

Meu Malvato Favorito: Minion Rush

Meu-Malvado-Favorito-Minion-Rush-android

Minion Rush não é só um dos melhores jogos grátis para iOS, como é também um dos melhores jogos para iPhone já lançados. Pegando o estilo de Temple Run, a Gameloft nos presenteou com um excelente jogo com ótimos gráficos, ótima jogabilidade e com os fofinhos e doidos minions. Além das clássicas corridas para chegar mais longe, o game conta com chefes de fases como o ridículo Vector (Aéeee).

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – Meu Malvato Favorito: Minion Rush
iOS 5.0 – Jogo em português

 

Tetris Blitz

tetris-blitz

Tetris Blitz é a versão “Social” do clássico Tetris. Ao invés de longas partidas solitárias, em Tetris Blitz, você vai competir contra amigos via Facebook em partidas rápidas de até 90 segundos. Além disso, o jogo conta com vários power-ups e visual renovado. Está esperando o que para começar a apavorar no Tetris.

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – Tetris Blitz
iOS 5.0– Jogo em português

 

Dead Ahead

dead-ahead

Dead Ahead é um jogo casual com zumbis onde você pilota uma pequena lambreta e parte em fuga dessas criaturas medonhas. Mas o jogador também poderá atacar, caso algum zumbi fique no caminho. Um joguinho casual com arte divertida no estilo anime.

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – Dead Ahead
iOS 4.3 – Jogo em inglês

 

Blitz Brigade

blitz-brigade

Blitz Brigade é um jogo de tiro com visual de desenho animado. No game, jogadores se enfrentam em partidas multiplayer de até 12 jogadores (6 contra 6). O jogo tem poucos mapas, mas os cenários são enormes e existe a possibilidade de pegar veículos como carros e helicópteros. O game em controles fáceis, mas exige conexão com a Internet, até mesmo para jogar sozinho no modo missões.

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – Blitz Brigade
iOS 5.0 – Jogo em português

 

Angry Birds Friends

angry-birds-friends-jogo-android-ios

Angry Birds Friends é como se fosse a versão “multiplayer” do jogo de sucesso da Rovio. Nele, jogadores se enfrentam em torneios semanais. A dificuldade vareia conforme os seus adversários. O jogo tem integração com o Facebook e parar duelar é preciso ter conta na rede social. O jogo exige conexão constante com a Internet.

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – Angry Birds Friends
iOS 4.3 – Jogo em português

 

Dark Avenger

Dark Avenger é um RPG nos moldes do game Diablo. Nele, jogadores são soltos em catacumbas e devem sobreviver, derrotando demônios e outras criaturas. O título é denominado de MORPG, pois são apenas poucos jogadores em partidas online.

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – Dark Avenger
iOS 4.3 – Jogo em inglês

 

Robot Unicorn Attack 2

robot-unicorn-attack-2-android

Robot Unicorn Attack (RUA) foi um dos jogos mais populares no começo da App Store. A segunda edição chega para revitalizar a fórmula. O jogo continua com o mesmo princípio, você corre por plataforma utilizando um unicórnio mágico. A nova edição une os dois jogos anteriores (a normal e a Heavy Metal edition). RUA 2 traz novos power-ups, possibilidade de comprar novos unicórnios e músicas. Os gráficos foram totalmente renovados e estão muito bonitos.

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – Robot Unicorn Attack 2
iOS 6.0 – Jogo em português

 

Dungeon Hunter 4

Dungeon-Hunter-4-Android

Dungeon Hunter 4 é um game de ação e RPG da Gameloft. O jogo chega para apaziguar os ânimos depois de conturbado Dungeon Hunter 3. Agora contamos com uma história onde devemos salvar um reino devastado por monstros. O novo Dungeon Hunter contém NPCs com diálogos e várias classes muito legais. Um jogo imperdível para amantes de RPG.

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – Dungeon Hunter 4
iOS 6.0 – Jogo em português

 

Injustice: Gods Among Us

injustice-iphone

Quando a Warner anunciou que Injustice chegaria ao iOS, mais uma vez a comunidade gamer foi surpreendida com um jogo incrível para os gadgets da Apple. Injustice: Gods Among Us tem visual de primeira e jogabilidade no estilo Infinity Blade, porém muito mais rápida e dinâmica. Há uma quantidade muito grande de lutadores como: Batman, Arqueiro Verde, Cyborg, Arlequina, Asa Noturna, Superman, Flash, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e muitos outros.

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – Injustice: God Among Us
iOS 5.0 – Jogo em português

 

 

Publicidade

Order & Chaos Duels

Order-&-Chaos-Duels

Order & Chaos Duels é o concorrente da Gameloft para jogos de TCG. Não entendeu? Então digamos que ele é muito parecido com Magic e Yu-gi-Oh! Um jogo de cartas bem mais dinâmico e todo em português espera por você neste excelente game inspirado no universo de Order & Chaos. Caso não saiba jogar, um tutorial rápido irá ensinar como evocar monstros e combiná-los para formas ataques poderosos.

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – Order & Chaos Duels
iOS 5.0 – Jogo em português

 

Zenonia 5

zenonia-5-melhores-jogos-android
A série de jogos de RPG para iPhone, iPod Touch e iPad, Zenonia chega a sua quinta edição. Zenonia 5 é uma nova história contada com gráficos cristalinos e ótima jogabilidade. O game está em inglês e exige conexão com a internet. Ainda sim, é uma ótima aventura para os amantes de RPG. É possível terminar o game sem por a mão no bolso, mas esteja preparado para o desafio, pois vai levar muitas horas.

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – Zenonia 5
iOS 4.3 – Jogo em inglês

 

The Legend of Holy Archer

holy-archer-jogos-ios
Neste jogo com gráficos incríveis, você vai virar uma fera do arco e fecha, derrotar inimigos e liberar incríveis poderes. Um dos jogos com jogabilidade mais diferente da App Store. O objetivo é derrotar monstros ferozes. E para isso, o jogador conta apenas com sua pontaria. É um jogo bem legal e gratuito.

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – The Legend of Holy Archer
iOS 4.3 – Jogo em inglês

 

Golf Star

golf-star

Golf Star é um jogo incrível de golfe, muito indicado para os amantes do esporte. O game se propõe a ser um simulador de golfe com jogabilidade offline, através do modo carreira e um ótimo multiplayer online. Os destaques ficam por conta do grande poder de customização dos personagens e dos gráficos incríveis. Como qualquer bom jogo de golfe, há várias variáveis que interferem na jogada e será precisa muita habilidade para chegar ao segundo buraco.

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – Golf Star
iOS 4.3 – Jogo em inglês

 

MetalStorm: Aces

Metalstom-aces-iOS
MetalStorm: Aces é um jogo para iPhone e iPad que lembra jogos como Ace Combat 2 do Playstation. Pilote os mais avançados caças e aviões em missões de tirar o fôlego. O game conta com gráficos medianos, mas o fato de ser gratuito compensa isso. Para quem gosta de desafiar os amigos, MetalStorm: Aces tem modos multiplayer online.

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – MetalStorm Aces
iOS 4.3 – Jogo em inglês

 

Avengers Alliance

avenger-aliace

Avengers Alliance coloca o jogador no comando da S.H.I.E.L.D. Junte-se a mais de 28 heróis Marvel incluindo Vingadores, X-Men, Quarteto Fantástico e mais! O game segue o estilo de batalha em turnos, muito semelhante a jogos de RPG. O jogo conta com cerca de 60 missões com muitos objetivos. Ele pesa apenas 44MB, mas precisa de downloads adicionais e conexão com a internet, pois ele é integrado ao Facebook.

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – Avengers Alliance
iOS 5.0 – Jogo em português

 

Knight Storm

KnightStorm

Lute como um autêntico cavaleiro medieval em Knight Storm. Neste jogo para iPhone e iPad, você irá experimentar combates medievais com muita adrenalina. Os combates podem ser tanto a cavalo, com o uso de lanças; como a pé, utilizando espadas. O game tem gráficos muito bonitos e uma ótima atmosfera medieval.

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – Knight Storm
iOS 4.3 – Jogo em inglês

 

Temple Run 2

Jogo Temple Run 2 para Android Grátis (Foto: Divulgação)

Temple Run, o jogo que revitalizou o gênero “corrida infinita”, chega a sua segunda versão. A jogabilidade continua parecida, mas os gráficos ganharam um belo upgrade. Agora há partes em que você corre dentro de um carrinho de mineração ou descendo de tirolesa. O jogo recebeu uma atualização recentemente que trouxe como personagem jogável o atleta Usain Bolt.

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – Temple Run 2
iOS 4.3 – Jogo em inglês

 

Time Surfers

timesufers

Em Time Surfers, você surfa pelo tecido espaço-tempo viajando por várias dimensões. O jogo se parece muito com Tiny Wings, mas tem uma diferença. Em Time Surfers, você pode usar o tempo a seu favor. Por exemplo, caso você morra, poderá usar o botão de tempo para voltar alguns segundos atrás. É claro que, o uso do botão é limitado. O jogador só perde quando uma massa de calor o alcança.

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – Time Surfers
iOS 4.3 – Jogo em inglês

 

Tiny Legends: Heroes

tinylegends-heroes

A aventura dos heróis pequeninhos continua em Tiny Legends: Heroes. Desta vez, você controla até três heróis em combates contra as criaturas da noite. O game segue o estilo de jogos de RPG onde você precisa upar seu personagem. O desafio é longo e conta com muitos chefes bacanas para você enfrentar. Confira também o primeiro game da série: TinyLegends Crazy Knight.

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – Tiny Legends: Heroes
iOS 4.3 – Jogo em inglês

 

Eyes – Jogo de Terror psicológico

jogo-eyes-android

Eyes é um jogo de terror para iPhone e iPad, onde o jogador se encontra em uma pequena casa e precisa resolver um mistério. O game segue a linha de jogos de terror como Slender. Onde um fantasma ou criatura está a espreita, pronto para pregar muito sustos em você. É um jogo que só fica bom se jogado a noite e com fones de ouvido. Prepare-se pois esse jogo irá lhe pregar muitos sustos.

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – Eyes
iOS 5.1 – Jogo em inglês

 

Magic 2014

magic-2014-android-ios

Magic 2014 não é só a versão digital do famoso jogo de cartas, como é também um dos jogos de cartas mais incríveis para dispositivos da Apple. Todo em português, o jogo tem partidas online contra outros jogadores e um modo campanha para jogar sozinho. Mas para conseguir novas cartas, você terá de pagar.

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – Magic 2014
iOS 6.0 – Jogo em português

 

Avabel (RPG Online)

online_rpg_avabel_03

Para fechar a nossa lista com os melhores jogos de MMORPG para iPhone e iPad Grátis trazemos aqui um MMORPG que irá satisfazer qualquer fã de Perfect World e jogos similares. Avabel é um jogo incrível para iPhone, iPod Touch e iPad onde você participa de um mundo com milhares de jogadores ao mesmo tempo. Desenvolvido na Coreia do Sul, o game tem gráficos muito bonitos e rivaliza com games de MMO para PC.

Baixar jogo grátis para iPhone, iPod Touch e iPad – Avabel
iOS 5.0 – Jogo em inglês

 

CONFIRA TAMBÉM O RESTANTE DA LISTA, TOTALIZANDO 50 MELHORES JOGOS GRATUITOS PARA iOS

25-melhores-jogos-iphone-ipad-segundo-semestre-2013-edit

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News