World Of Aircraft Online – Jogo para Android Grátis

World-Of-Aircraft-Online-android

World Of Aircraft é um jogo online de combate entre aviões da Segunda Guerra Mundial. Desse modo World Of Aircraft é um jogo de aviões com foco no estilo de combate aéreo chamado “Dogfight”. Nesse tipo de combate, não há misséis de longo alcança e tudo deve ser resolvido nas metralhadoras e canhões.

O game tem gráficos muito bonitos e a jogabilidade faz uso dos giroscópios dos aparelhos para poder movimentar os aviões de forma natural. É possível configurar os controles para usar um manche na tela.

O jogo com foco no modo multiplayer online, também possui missões single player para apenas um jogador. São 28 tipos de aviões, contando com aviões da RAF, dos os EUA e de Luftwaffe.

Publicidade

Opinião

World Of Aircraft é um jogo com uma proposta mais séria e menos facílima como são alguns jogos de aviões que vemos por aí. Não há radar, nem misséis ilimitados. Tudo que o jogador tem é a sua percepção e um punhado de balas para atingir os inimigos, usando metralhadoras de curto alcance.

Só isso já fez eu gostar do jogo, depois da decepção de Sky Gamblers: Cold War (iOS) eu precisava mesmo de um jogo mais realista.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Android 2.3 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News