Sine Mora, game para Android e iOS, vai arrancar suspiros dos fãs de “Shoot ’em Up”

SineMora01

Sine Mora é um jogo impressionante lançado para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). O jogo de “navinha” (Shoot’em Up) apresenta gráficos incríveis em uma jogabilidade 2.5D (Gráficos 3D e jogabilidade lateral). O game é a conversão perfeita das versões lançadas anteriormente para Xbox 360, PS vita, PS3 e PC.


O nome do game em latim significa “sem demora” e é nessa pegada que a jogabilidade é baseada. O que mata mesmo o jogador é o um cronômetro localizado no topo da tela. Sempre que o avião do jogador é atingido, segundos importantes são subtraídos.
O jogo tem aviões inspirados na Primeira e Segunda Guerra Mundal com aviões com motores de hélice, mas em pouco tempo distoa para o steampunk com visuais lindos e designer de máquinas incríveis.

Comparação entre a arte conceitual (acima) e o jogo final (abaixo).

 

Publicidade

Opinião

 

Sine Mora é um jogo do qual eu pouco ouvi falar, mas que me surpreendi com a qualidade técnica. Para se ter uma ideia, estão por trás deste jogo, nomes como Mahiro Maeda, artista que assinou trabalhos em filmes como Animatrix, Kill Bill e Neo Genesis Evangelion.

A trilha sonora é assinada por Akira Yamaoka. Não conhece? Ele é autor de músicas de games como Silent Hill.

Esses e outros gênios do “áudio visual”  estão em uma empresa relativamente recente, chamada Grasshopper Manufacture, uma produtora japonesa que buscar criar jogos diferentes, saindo do padrão AAA vs Casual.

Nem preciso dizer o quanto achei o game incrível. Apesar do tema “Shoot’em up” ser batido, a jogabilidade e mecânicas são muito boas, sem falar do visual que é indescritível, só jogando mesmo.

Sine Mora tem versões para Android (clique para baixar) e iPhone, iPod Touch e iPad (clique para baixar). O jogo custa em torno R$ 14 reais.  Se você é fã de jogos de navinhas, pode ir fundo que este é retorno garantido.

 

Link para Baixar no Android (Pago)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Android 2.3 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News