Respawnables é um game de tiro divertido e grátis para Android

Respawnables-androidRespawnables traz personagens divertidos e muito engraçados em um jogo de tiro descontraído. O game que brinca com o nome do filme Mercenários (The Expendables), é um jogo de tiro em terceira pessoa com modos offline e online para você jogar sozinho ou com amigos em divertidas partidas multiplayer.

São muitos mapas, cerca de 50 tipos de armas e uma jogabilidade fácil com controles muito bem posicionados. O game é de fato muito parecido com Team Fortress 2 ou até mesmo Blitz Brigade. Mas é um jogo muito divertido para quem procura apenas um tiroteio casual no fim de noite. O único porém é a necessidade de ter uma conta no Facebook para poder convidar amigos.

A página oficial do game no Play Store é uma das primeiras a exibir requisitos técnicos como se fosse um jogo de computador. É uma iniciativa muito legal que pode esclarecer a vida de muitos usuários que não conseguem rodar seus jogos. Confira os requisitos do jogo.

Publicidade

Requisitos mínimos do dispositivo:
GPU: Mali400 MP, Adreno 220, Tegra3, SGX535 , ou superior.
CPU: CPU Dual Core de 1ghz
Memória: 1GB de RAM

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Android 2.2 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News