Queen’s Crown 2 – Jogo para Android Grátis

Queens-Crown-2

Queen’s Crown 2 é um tocante RPG para Android que lembra games como Legend of Zelda. Sequência direta de Queen’s Crown (exclusivo do iOS), nesta sequência, a jovem princesa Ann terá que lutar mais uma vez para defender seu reino. Desta vez, um novo inimigo aparece. O terrível Agatar, um deus que surge pare destruir o reino de Avalon.

Queens-Crown-2-3

 

Publicidade

Opinião

O jogo segue a linha de RPGs conhecidos como Zenonia. Onde a história por vezes é deixada de lado em favor de quests paralelas. O visual é bonito, apesar de não ser tão cristalino e em alta definição como Zenonia 5. Ainda sim, é uma aventura divertida e gratuita. Os comandos do jogo são fáceis e similares a grande maioria dos RPGs.

Queen’s Crown 2 tem um início um pouco lento, apresenta ao jogador uma longa introdução. O botão “skip” marcado por um “jogo da velha” revela que o jogo é o porte de um game lançado anteriormente para celulares com Java. Talvez por isso, o jogo peque um pouco nos gráficos e no áudio. A boa notícia disso é que é um jogo leve, com apenas 34MB de conteúdo para download e que não exige conexão com a Internet.

O game tem um pequeno bug na quest “The Good News”, para passar por ele, pule todo o diálogo, tocando em “OK” bem rápido. O jogo vai fechar, mas quando você o iniciar novamente, já vai ter passado dessa quest.

Se você é fã de RPG japoneses não pode deixar de conferir Queen’s Crown 2 no seu Android. Baixe agora!

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News