Precisa-se de um Herói! – Jogo para Android Grátis

precisa-se-de-um-heroi-android

Precisa-se de um Herói (I Need A Hero) é um jogo gratuito para Android onde o jogador terá que combater criaturas através de uma jogabilidade no estilo Bejeweled. Não entendeu? Então calma, conhece Candy Crush Saga? É igual, mas ao invés de doces, são monstros que você terá que combater.

precisa-se-de-um-heroi-2-horz

O game tem jogabilidade simples e está todo em português. Funciona assim, em cada fase, você enfrenta um monstro e para derrotá-lo precisa fazer combinações com as peças do tabuleiro para que seu poder de ataque aumente. Ao chegar em um determinado ponto, você pode escolher como atacar o monstro.

Publicidade

Opinião

Cheio de humor, Precisa-se de um Herói! é um game bem casual e divertido. Seus destaques ficam por conta das animações e do visual colorido. Também é interessante a localização para o português, que deixa tudo mais divertido.

É um game simples, mas que prende pelo sistema muito parecido com o de jogos de RPG, onde você deve upar o personagem e ataques. Precisa-se de um Herói!  ainda conta com outros modos de jogo além do modo campanha, onde o jogador poderá incrementar ainda mais seus personagem.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Android 2.2 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News