Melhores Jogos para Android Grátis – Julho 2013

melhores-jogos-gratis-android-julho-2013

Um pouco atrasado trazemos a nossa lista com os melhores jogos para Android Grátis lançados em Julho de 2013. O mês de Julho trouxe vários games excelentes como Robot Unicorn Attack 2 e Magic 2014, e alguns jogos casuais muito bons como Flying Fox e Gotchawarriors. Aperte os cintos e vamos a mais uma coletânea com ótimos jogos gratuitos para o seu Android.

 

Fast Racing

fast-racing-3d-android

Publicidade

Fast Racing é um game de corrida que lembra Asphalt 7. O carro chefe, literalmente, do jogo, é o  Lamborghini Aventador na clássica cor laranja “queimado”. O jogo, contudo, difere muito de Asphalt 7, mas oferece uma boa diversão para quem ficou de fora do clube Asphalt. Seja por não ter um celular potente, seja por não querer torrar a bateria em uma jogatina demorada, o fato é que Fast Racing faz sucesso por ser leve e divertido. É um jogo de carros com muitas corridas para disputar.

Baixar jogo para Android Grátis – Fast Racing
Android (2.1,  2,3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

Leaping Legend 

Leaping-Legend-Android

Leaping Legend é um game de aventura maluco para Android. Nele, o jogador tem que escalar uma torre controlando um pequeno herói. É um game no estilo “endless running” Mas aqui ao invés de correr para o “lado”, você corre para “cima”. A arte do jogo é pixerizada no melhor estilo jogo “indie”.

Baixar jogo para Android Grátis – Leaping Legend
Android (2.2,  2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

Robot Unicorn Attack 2

robot-unicorn-attack-2-android

Robot Unicorn Attack 2 é, para falar a verdade, um dos meus jogos favoritos. Sem sentido, maluco e com visual anos 90. Todo em português, o jogo é cheio de mensagens motivacionais no estilo “persiga seus sonhos”. O visual, em relação ao game original, foi bastante melhorado. As musiquinhas nostálgicas agora podem ser compradas todas de uma vez. Eu por exemplo não resisti e comprei todas as músicas incluindo a do filme “História sem fim”,lembra?

Baixar jogo para Android Grátis – Robot Unicorn Attack 2
Android (2.3,  4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em português

 

Gotchawarriors 

gotchawarriors-620x349

Quadrinhos e videogame estão unidos mais uma vez Gotchawarriors, jogo gratuito para Android. No jogo, você escolhe personagens caricáticos para enfretar zumbis e montros. O game segue o estilo Tower Defense, onde você deve defender um lado da tela. É possível controlar vários personagens ao mesmo tempo e evocar novos assim quando eles estiverem habilitados. Derrote o doutor louco e liberta a humanidade neste game que lembra desenho em quadrinhos.

Baixar jogo para Android Grátis – Gotchawarriors
Android (2.3,  4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em inglês

 

Magic 2014

magic-2014-android-ios

Magic chega pela primeira vez ao Android com Magic 2014. O game de cartas é a versão digital do clássico Trading Card Game. Agora , jogadores do Android vão experimentar o TCG original com uma grande variedade de cartas e todo em português. Magic 2014 possui um ótimo tutorial inicial, com dicas valiosas não só para jogar o game do Android, mas para aprender a jogar Magic. O único porém é que não há a possibilidade de ganhar novas cartas, a não ser comprando um deck.

Baixar jogo para Android Grátis – Magic 2014
Android (2.3,  4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em português

 

Publicidade

Dead Shoot Zombies 2

dead-shoot-zombies-2

Dead shoot zombies 2 é um game de tiro com zumbis. O game, que não tem gráficos elaborados, é ideal para celulares e tablets com baixo poder de processamento. Apesar do fraco visual, o sangue rola solto. Dead shoot zombies 2 tem jogabilidade casual e comandos simples. Para atirar basta tocar no local onde os zumbis estão. Parece fácil, mas a quantidade limitada de balas e a necessidade de recarregar a todo instante vão limitar seus movimentos.

Baixar jogo para Android Grátis – Dead Shoot Zombies 2
Android (2.3,  4.0 ou superior)  – Jogo em inglês

 

Knights & Dragons

Knights-dragons-android

Knights & Dragons é um jogo para Android onde você deve evoluir um reino para enfrentar dragões que querem destruí-lo. Além dos dragões, outras criaturas míticas aparecem para querer um pedacinho do seu reino. É um jogo simples, mas com visual bonito e leve. O game também precisa de conexão com a Internet em vários momentos, principalmente para espalhar o seu código e trocar itens com outros jogadores.

Baixar jogo para Android Grátis – Knights & Dragons
Android (2.3,  4.0 ou superior)  – Jogo em inglês

 

Supreme Heroes: RPG de Cartas

supreme-heroes-android

 

Supreme Heroes: RPG de Cartas é um game de cartas onde você cria e “upa” um personagem de quadrinhos. Criado pela EA, o game é de combate entre heróis e vilões, mas heróis às vezes podem lutar uns contra os outros, então esteja preparado para ser desafiado por outros jogadores.

Baixar jogo para Android Grátis – Supreme Heroes: RPG de Cartas
Android (2.3,  4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em inglês

 

Flying Fox

FlyingFox

Em Flying Fox  é um jogo casual, diferente e divertido. Sua missão é roubar galinhas utilizando uma raposa voadora. Em cada fase o desafio vai aumentando. São cerca de 21 fases de muita diversão. Os controles podem ser configurados para se usar a tela ou o giroscópio (movimentar o celular de um lado para outro). É um jogo casual com ideais interessantes, mas para jogar sucessgamedo, a dica é jogar offline, pois estando com a internet ligada, muitas propagandas são exibidas
Muitas propagandas

Baixar jogo para Android Grátis – Flying Fox
Android (2.1, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em inglês

 

Empire Defense II

empire-defense-II

Empire Defense II é um jogo no estilo Tower Defense onde você deve proteger um príncipe chinês que precisa reivindicar o seu trono. O game é um dos melhores towers do Android pois a “Torre”, no caso o príncipe, não é de todo inútil. Ele tem golpes e magias especiais que vão aumentando conforme você avança no jogo.

Baixar jogo para Android Grátis – Empire Defense II
Android (2.3,  4.0 ou superior)  – Jogo em inglês

 

E aqui encerramos o nosso melhores jogos grátis do mês de julho. Se você gostou, compartilhe este post nas redes sociais.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News