Jogo para Android Grátis – League of Heroes

League-of-Heroes

Seja um herói neste cativante jogo com jogabilidade parecida com “Legend of Zelda: A link to the Past”. Em League of Heroes, sua missão é ajudar os habitantes de um vilarejo chamado Frognest. Atacados por monstros, tanto de dia, como a noite, os habitantes não tem mais com quem contar, a não ser com você. Um game de aventura simples e direto sem muita enrolação com história.

http://youtu.be/CEGhxrTYcP0

Opinião

Publicidade

League of Heroes é um joguinho de aventura com muita ação em mais de 60 quests. Seu principal chamariz são os gráficos, muito coloridos e em ótima resolução. Nada de sprites estourados. Outro destaque, é a possibilidade de fazer Guildas no Facebook, para competir com amigos.

O jogo é simples e não há uma densa história sobre salvar o mundo. Em League of Heroes, você tem o básico em um pacote divertido e direto. O velho esquema da maioria dos jogos de RPG está presente aqui. Quests + NPCs para conversar, comprar e trocar itens.

League of Heroes é um exemplo de jogo simples mas divertido. As batalhas contra chefes de fases são bem legais. Um elemento curioso do jogo é a variação do clima. Nem sempre será de dia ou estará ensolarado quando você estiver jogando. O que é bem legal.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News