Encontre e baixe gratuitamente programas essenciais para seu PC e Android no Zigg Downloads

Zigg-downloadsEncontre e baixe gratuitamente todos os programas essenciais para seu PC ou Mac e os melhores apps para Android e iOS no Zigg Downloads.

No Zigg você pode ter a certeza de que não estará baixando arquivos infectados para seu computador — ou celular, ou tablet — e que não terá que encarar aqueles instaladores sacanas enchendo sua máquina com programas indesejados e toolbars.

Editores de imagem, áudio ou vídeo; antivírus; jogos; patches de tradução e mais de 4000 drivers para placas e periféricos: o Zigg possui variedade e qualidade e tem o que você precisa, seja qual for a sua necessidade e o seu sistema operacional.

Leitores do Mobile Gamer vão curtir as seções de games para Android e iOS, constantemente atualizadas e organizadas por gênero. Jogadores que gostam de jogar no computador, mas não querem ter que baixar nada, encontrarão na área de jogos online do Zigg desde dressing games até survival horrors e shmups. Prefira você versões em flash de jogos consagrados ou games independentes, na área de jogos online você encontra seu passatempo.

Publicidade

Acesse agora o Zigg e encontre o que você procura.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News