Dr. Driving é o jogo grátis de “Auto-Escola” para Android

Dr-Driving-Android

Dr. Driving é um jogo para Android gratuito com carros um pouco diferente do que estamos acostumados. Aqui, nada de correr desesperadamente. O objetivo do jogo é formar bons condutores e qualquer leve arranhão no carro, já é motivo para o cancelamento da missão.

Dr-Driving-Android-1

Com missões variadas, os condutores terão que dirigir e estacionar com agilidade, mas respeitando as leis de trânsito e acima de tudo, os outros condutores (como isso está fazendo falta hoje em dia).

Publicidade

 

Opinião

Dr. Driving é um game que eu queria ver muita gente jogando, principalmente os barbeiros e apressadinhos que costumam aparecer no trânsito das capitais. O jogo, você controla carros em velocidade moderada.

Se quiser, você pode correr, mas é arriscado, pois caso bata em alguma coisa é ‘game over’ na certa. Correr demais também faz a gasolina acabar mais rápido e sem ela não tem como completar as missões.

A parte mais legal de Dr. Driving são as balizas. Bastante divertido, aqui se o jogador subir a calçada, é multa na certa. Dr. Driving recentemente recebeu atualizações com integração ao Google Play Games e suporte ao português do Brasil.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News