Deus Ex: The Fall para Android chega em Setembro

deus-ex-the-fall-para-iphone

A Square-Enix entregou hoje a data de lançamento da versão para Android de Deus EX: The Fall. O game que já saiu para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) chega em Setembro para os gamers do Android. A boa notícia veio diretamente do site oficial do jogo.

Para quem não conhece, Deus Ex: The Fall é um Spin-off da série Deus EX. Conhecida nos PCs e consoles, o game retrata um futuro onde seres humanos recebem implantes do governo e começam a lutar contra esse mesmo governo por conta de experiência com seres humanos.

Publicidade

Muita gente pode imaginar Deus Ex: The Fall como um joguinho casual, mas The Fall entrega uma qualidade de console tão grande, que já vi jogadores do PS VITA soltarem a seguinte expressão: “o jogo que não deveria existir”. Só por aí já dá para imaginar a coisa.

Resumindo, fiquem ligados que em Setembro teremos um super jogo para o Android. Para quem quer conhecer mais um pouquinho desse jogo, confira um trecho em vídeo com gameplay.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News