Critical Strike Portable é um Counter Strike gratuito para Android

CS-portable-Android

Critical Strike Portable é um jogo muito parecido com Counter Strike, para Android. Leve, o jogo funciona na maioria dos smartphones e tablets, incluindo antigos como os Samsung Galaxy Y e ACE. O jogo oferece boa parte da diversão encontrada em jogos pagos e pesados. Outro destaque do Critical Strile Portable é o seu tamanho reduzido, são apenas 44MB.

O “Counter Strike para Android”, oferece controles fáceis e que você pode configurar do jeito que quiser. O foco é o multiplayer que pode ser local ou online, jogando com outras pessoas do mundo todo.

Um dos destaques do jogo é a grande quantidade de modos: (Classic, Zombie Survival, Team Death Match, ect.). Caso não queira jogar online, é possível jogar contra bots para treinar para o modo online.

Publicidade

Há diversas opções de jogo que permitem montar partidas personalizadas configurando: HP, velocidade de jogador, a dificuldade de zombis, modo Matrix, modo noturno, modo no espaço e muito mais).

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AjY7ZzN9w8U

 

Opinião

Com certeza, Critical Strike Portable acertará em cheio os fãs de Counter Strike. Seu grande destaque é a ampla abrangência de smartphones e tablets, sendo compatível com quase qualquer smartphone com Android que existe. Não ligue para os gráficos, assim como CS 1.6 o importante aqui é a diversão.

O jogo também está disponível para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e também para computadores com Windows. O Multiplayer, surpreendentemente é cross-plataform, ou seja, é possível enfrentar pessoas que estão jogando em outras plataformas. Geralmente as empresas restringem esse tipo de jogabilidade.

Muito divertido, Critical Strike Portable é também um jogo muito equilibrado. Não há upgrades exagerados que deixarão o jogador invencível. A vida não recupera sozinha e são necessária muitas balas para matar um inimigo.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.0.1, 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News