Asphalt Moto – Jogo para Android Grátis

Asphalt-moto-android

Asphalt Moto é um jogo de corrida casual com motos. O jogo, que tem o mesmo nome da clássica série de games de corrida da Gameloft tem visual e jogabilidade simples, mas é um daqueles jogos casuais ideais para matar o tempo.

Sem exigir muito do usuário, o game usa acelerômetro para movimentar a moto da direita para a esquerda. Um dos diferenciar é que é possível acelerar tocando e mantendo o dedo na tela. Outro diferencial é que é possível coletar vidas extras pelo cenário. Asphalt Moto tem gráficos em 3D medianos, o que possibilita que o game rode em qualquer tipo de aparelho.

Asphalt-moto-android-1-horz

Publicidade

Opinião

Aqui temos o clássico exemplo de joguinho casual que não precisa ser genial para manter a gente ligado nele. Esse tipo de jogo é ideal para a jogatina despreocupada, enquanto se conversa com alguém ou na fila do banco. Não exige muita atenção do jogador e nem o penaliza por isso. Pequeno, o jogo também não exige conexão com a Internet, o que é um alívio.

 

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Android 2.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News