Robot Unicorn Attack 2 chega para Android; Baixe Agora

robot-unicorn-attack-2-android-

Um dos jogos mais estranhos, divertidos e constrangedores de se jogar é Robot Unicorn Attack 2. O game de correr infinitamente com um lindo unicórnio ouvindo músicas dos anos 90 acaba de chegar ao Android e é gratuito. O game há havia saído para iPhone e iPad.

A segunda versão do jogo tem gráficos cristalinos e animações fluídas. Agora são vários unicórnios para jogar e no decorrer do jogo é possível escolher entre um dos lados “Arco-íris” ou “Inferno”, em uma disputa online para ver quem faz mais pontos. O lado vencedor será premiado com muitos bônus.

robot-unicorn-attack-2-android

Publicidade

Link para Baixar Robot Unicorn Attack 2 Grátis

Robot Unicorn Attack 2 está todo em português e é grátis, game pesa apenas 48MB.

Opinião

Desta vez, os criadores optam por oferecer o jogo gratuitamente no sistema free-to-play e é possível jogar bastante sem pagar nenhum centavo. Realmente a única coisa que desembolsei, foi na hora de comprar as músicas, que complementam boa parte da diversão do jogo e valem o investimento.

Músicas como “Always” do Erasure e “Battlefield” do Blind Guardian não poderiam faltar, mas novidades ficam por conta da música do filme “Uma História sem fim” (1984) e outras. Como pode-se ver este game respira nostalgia.

Para esta segunda versão, a Adult Swim, produtora do game, acrescentou o sistema de Power-ups. Agora, os unicórnios podem voar, se possuiem asas, mas só a partir de uma determinada distância. A crina, calda, cifre e o “rastro” deixado pelo unicórnio também podem ser modificados e promovem mudanças na jogabilidade permitindo ataques e saltos melhores.

Robot Unicorn Attack 2 também marca a estreia de vários tipos de unicórnios. São 6 tipos que variam do épico MK II, passando pelo satânico Pégaso de Ferro até chegar a um fofo unicórnio rosa.

Robot Unicorn Attack 2 é aquele jogo viciante e divertido e ao mesmo tempo constrangedor, pois ele vai fazer facilmente você ficar cantando “Always” por aí, ou estranhar por que o mundo não é tão colorido e fantasioso.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News