Melhores Jogos da Semana #6

melhores-jogos-da-semana-Android-iOS-6-slideshow

Chegamos a mais uma semana, trazendo os melhores jogos para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). Como desta vez, tivemos muitos lançamentos interessantes, resolvi colocar apenas imagens no post, para que o mesmo não fique “pesado” ao ser exibido em aparelhos menos potentes. Para acessar vídeos com gameplay, incluí links logo abaixo de cada link de Download. Vamos a lista.

 

Limbo (iOS) – Pago

Publicidade

A semana não poderia começar melhor com o lançamento de Limbo, premiado jogo indie para computadores e Xbox 360 que agora chega também ao iOS com versões para iPhone 5, iPhone 4S, iPad 2, iPad 3 e iPad 4. O jogo está praticamente idêntico a versão para PC, por conta disso exige um dispostivo potente. Só compre se possuir um dos citados. Não adianta culpar o menu lateral na App Store, o que conta sempre é a descrição do jogo na loja.

Link para Download no iOS .

Veja um vídeo com o gameplay.

 

Real Racing 3 (Android e iOS) – *Grátis

A nova atualização de Real Racing 3, trouxe novos carros de marcas caras como Bentley e a Mercedes-Benz. Agora são ao todo 55 carros licenciados. Finalmente foi adicionado um modo Time Attack (uma grande reclamação minha). Novos bônus em $$ para facilitar um pouco mais o jogo e permitir que você jogue menos e viva mais. E outras melhorias como gráficos mais refinados em dispositivos top.

Link para Download no Android e iOS.

Veja um vídeo com o gameplay.

 

Flying Fox (Android e iOS) – *Grátis

Um joguinho simples para distrair pode ser Flying Fox. No comando de uma raposinha esperta, você deve roubar todas as galinhas. O jogo tem uma jogabilidade interessante, onde a raposa uma uma helice presa em suas costas para voar e pegar as galinhas. Contudo, com o peso das galinhas , o voo torna-se mais difícil, fazendo com que o jogador tenha que se empenhar para passar pelos desafios das fases.

Link para Download no Android e iOS.

Veja um vídeo com o gameplay.

 

Battle Bears Gold (Android e iOS) – *Grátis

Battle Bears é uma série de jogo de tiros com ursinhos fofinhos e com cara de badboy. A versão Gold é uma das melhores pois contém vários elementos das outras versões em um só pacote. O jogo segue o esquema de “Team Fortress 2” onde cada personagem possui sua especialidade. Os comandos são simples e é muito fácil encontrar jogadores online para uma disputa. Aviso: Jogo exige conexão constante com a Internet.

Link para Download no Android e iOS.

Veja um vídeo com o gameplay.

 

Rage of the Gladiator (Android *Grátis e iOS Pago)

Rage of the Gladiator ganhou um leve update no Android e isso foi o suficiente para este excelente jogo vir para no nosso top semanal. neste game, você enfrenta todo tipo de criatura utilizando uma jogabilidade no estilo “Infinity Blade”, ou seja, deslizando o dedo sobre a tela para realizar golpes. Os gráficos são incríveis e vale a pena fazer o download.

Link para Download no Android e iOS.

Veja um vídeo com o gameplay.

League of Evil 2 (iOS) – *Grátis

League of Evil 2 é um dos melhores jogos de plataforma para iPhone, iPod Touch e iPad que trazem um desafio muito parecido com o de games como “Super Meat Boy”. Os gráficos são no estilo 16bits e a jogabilidade, focada em terminar cada fase no menor tempo possível, é viciante. Se você é fera em “Speed Run” não pode perder esse game.  O jogo está gratuito por tempo limitado.

Link para Download no iOS.

Veja um vídeo com o gameplay.

 

Angry Birds – Red’s Mighty Feathers – (Android *Grátis e iOS Pago)

Ei que o passarinho vermelho de Angry Birds ganhou seu próprio poder especial com uma nova atualização. Agora com sua habilidade especial, ele usa penas para ganhar impulso e atacar os porquinhos. No episódio especial “Red’s Mighty Feathers” você tem apenas um pássaro vermelho para detonar os porcos. Será que você consegue?

Link para Download no Android e iOS.

Veja um vídeo com o gameplay.

 

Order & Chaos Online  (Android e iOS) – Pago

Order  & Chaos Online já em dois anos de idade. O MMORPG que nasceu como “cópia de World of Warcraft”, hoje se destaca como um dos melhores MMOs para smartphones e tablets, seja no Android ou iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). O game que antes possuia incrição, agora exige apenas a compra inicial para que você possa usofruir de uma vasta aventura em português e com centenas de jogadores online ao mesmo tempo. Imperdível para os fãs de um bom Jogo de RPG online. A versão para Android tem preço especial custando quase metade da versão do iOS.

Link para Download no Android e iOS.

Veja um vídeo com o gameplay.

Confira os outros melhores da semana:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News