Jogo do Show do Milhão faz sucesso no Android … e é grátis!

show-do-milhão-para-android

Um jogo para Android  do Show do Milhão apareceu na Play Store com versões pagas e gratuitas. O game com visual simples é até divertido, incluindo até a apresentação do programa, em voz, pelo Sílvio Santos.

Simples e objetivo, o jogo cumpre o papel de ser a versão “mobile” do jogo do “Show do Milhão”. Ao iniciar o game, há a opção de escolher a categoria de perguntas. O quiz, para quem não conhece, era um programa de televisão onde as pessoas respondiam perguntas variadas e caso acertasse todas faturaria um milhão de reais.

show-do-milhão-para-android-2

Publicidade

Show do Milhão para Android é todo narrado pelo Sílvio Santos e é bem divertido de se jogar. Há duas versões do jogo, uma paga e outra gratuita. A versão grátis exibe anúncios que não estão presentes na versão paga.

Um dos recursos mais legais do Show do Milhão é a possibilidade de enviar perguntas para o desenvolvedor através de um botão dentro do aplicativo. Veja um pouco de como é o jogo neste vídeo.

Link para Baixar o Jogo do Show do Milhão no Android (Grátis)

Alerta: O jogo do Show do Milhão, aparentemente não é oficial, ou seja, não tem ligação com o SBT, portanto, caso tenha interesse pelo jogo, baixe jogo, pois é bem provável que ele seja removido da Play Store.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News