Fast Racing 3D – Jogo de Corrida Grátis para Android

fast-racing-3d-android

Fast Racing 3D é um game de corrida muito legal para Android. Gratuito para baixar e jogar, ele lembra de longe a série Asphalt, tornando-se o jogo ideal de corrida para quem tem um smartphone intermediário ou até mesmo de “entrada”. São cerca de 48 corridas em um total de 10 horas de jogatina com muitos carros para desbloquear.

Opinião

Publicidade

Por se tratar de um título pequeno, não espere carros licenciados. Ainda sim, Fast Racing 3D apresenta modelos legais com uma boa riqueza de detalhes, levando-se em conta que o jogo é focado em ser o mais abrangente possível. As pistas são muito largas e ultrapassar não apresenta problemas. Minha única queixa com relação ao jogo são os efeitos sonoros, os carros soam como um secador ou aspirador de pó ligado.

Fast Racing 3D está muito longe de concorrer com títulos de peso como Asphalt 7 e Real Racing 3. Mesmo assim, é um bom game de corrida que não exige muito poder de processamento e muito menos um super smartphone para rodá-lo.

Link para Baixar Fast Racing 3D Grátis
Requisitos: Android 2.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News