Deus EX chega para iOS e deixa iPad 2 de fora!

deus-ex-the-fall-para-iphone

Deus EX: The Fall acaba de chegar na App Store para iPhone, iPod Touch e iPad. Entretanto, o lançamento veio com uma surpresa. O game que é exclusivo para iOS deixa iPad 2 de fora do lançamento.  É o primeiro jogo na App Store que não é compatível com o iPad 2, o mais estranho é que o jogo é compatível com o iPad mini, que possui a mesma configuração do iPad 2, utilizando os mesmos componentes internos, a única diferença é a tela.

Voltando ao game, Deus EX: The Fall é muito parecido com o game lançado anteriormente para videogames, Deus EX: Human Evolution. O jogo se passa antes do game para consoles e conta a história de dois personagens que tentam desmascarar os Illuminati e expor a crueldade feita com os humanos “modificados”.

Publicidade

Mesmo estando em uma onde de jogos freemium, a Square-Enix decidiu vender o jogo por um preço bem justo US$6,99, o mesmo preço praticado pela Gameloft e outras produtoras que lançam jogos preemium.

Deus EX: The Fall não está disponível na App Store Brasileira, para baixá-lo, é necessário utilizar uma conta da App Store de outro país, como EUA, por exemplo. O jogo tem tamanho do Download é de 1.6 GB e depois de instalado vai para quase 3GB.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News