Cross Horizon – RPG para Android e iOS com visual incrível

O que acontece quando uma produtora Japonesa, famosa, “por lá”,  por lançar games de animes como Fate Zero lança um RPG no ocidente? O resultado é Cross Horizon, um RPG para Android e iOS com visual impressionante e mecânicas “atualizadas” para telas touchscreen.

cross-horizon-android

Pensado a partir do zero para smartphones e tablets, Cross Horizon tem controles projetados especialmente para telas touch. O game segue o estilo dos jogos de RPG antigos, onde um grupo se aventura pelo mundo enfrentando inimigos. Cada personagem tem suas próprias habilidades e poderes especiais.

A direção de arte do jogo é muito bonito e está em consonância com os atuais animes do Japão, trazendo muita riqueza de detalhes. Os comandos nos combates são no estilo Infinity Blade, mas engana-se quem pensa que trata-se de uma cópia.

Publicidade

Link para Download Grátis no Android

Link para Download Grátis  para iPhone, iPod Touch e iPad

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News