Crazy Taxi, clássico do Dreamcast, é lançado para Android

Crazy Taxi

O clássico game Crazy Taxi, lançado originalmente para Dreamcast pela SEGA, acaba de chegar para Android. O jogo já teve versões para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e até mesmo celulares Java.

Na época de seu lançamento, Crazy Taxi foi um sucesso, em parte, graças a ótima trilha sonora quer trazia músicas de bandas como Offspring e Bad Religion.

Publicidade

A versão para smartphones teve algumas poucas modificações na jogabilidade, para proporcionar partidas mais rápidas de 5 ou 10 minutos. Tudo para evitar que você fique o dia inteiro correndo como um louco no game. Os comandos também estão mais fáceis permitindo que o jogador escolha entre jogar com os botões na tela ou inclinando o seu smartphone.

Link para Download no Android (R$ 11,31).

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News