Clássico de corrida Colin McRae Rally chega para iPhone e iPad

Colin-McRae-Rally-para-iphone

Colin McRae Rally, o clássico game de corrida da Codmasters ganha uma versão para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). Muito parecida com a versão original para PC, a versão para iOS tem gráficos bonitos e é baseado em Colin McRae Rally 2.0.

São 30 etapas para dirigir os carros mais possantes e preparados para muita lama, grama e dificuldade de dirigir. Sim, dificuldade, para quem espera um “passeio no parque” Colin McRae Rally é um game de rally que é basicamente um game de “Time Attack” onde você dirige nos locais mais difíceis de dirigir.

Publicidade

Opinião

É interessante como Colin McRae Rally surge em meio ao sucesso de games de corrida como Asphalt 7 e Real Racing 3. Para quem espera um game neste dois gêneros, Colin McRae Rally não é nenhum dos dois. trata-se de um game de corrida na lama, onde o foco é sempre a dificuldade de pilotar máquinas possantes em terreno muito ruim de dirigir.

O game é até simpático, mas que com certeza será mal avaliado por pessoas que não entendem o conceito de games de rally. O game tem dois tipos de controles, via touch e por acelerômetro. Porém senti falta de algumas opções multiplayer, mesmo que seja contra o próprio jogo, afinal é legal correr ao mesmo tempo contra outros carros.

 

Baixe agora   Modern Combat 4 Zero Hour
Requer iOS 6.0, iPad 2 ou mais recente, iPhone 4S / 5, iPod Touch 5

 

Curiosidade

Baixar Race Driver GRIDBaixar Race Driver GRID

Essa não é a primeira incursão da Codemasters no mundo dos jogos de celulares. A empresa que adora criar jogos incríveis de carros para PC e consoles de videogame já tem uma background com muitos títulos para celulares Java. Dentre eles o próprio Colin McRae Rally  e GRID.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News