Angry Birds Star Wars 2 chega dia 19 de setembro

angry-birds-star-wars-ii

Angry Birds Star Wars 2 foi anunciado pela Rovio Mobile oficialmente. A produtora do jogo liberou um vídeo de apresentação das novidades  e um hotsite contendo informações como a data de lançamento, que é 19 de Setembro. Dentre as novidades, está a utilização de bonequinhos que podem ser “teletransportados” para o jogo. Não entendeu? Assista o trailer.

A quantidade de personagens é outra novidade, são cerca de 30 personagens, provavelmente para dar margem a venda de mais bonecos. Dentre os novos personagens há versões “Angry” de vários Jedis e Siths, dentre eles até o Darth Mau, o qual pode ser visto lutando Jawas em um capítulo especial (valeu Emílio).

Publicidade

Não foi divulgado em quais plataformas Angry Birds Star Wars 2 será lançado. No final do vídeo aparece apenas, “available at App stores in worldwide”, que em uma tradução livre significa “disponível em lojas de aplicativos mundialmente”. Com isso, se conclui que o jogo vá sair para diversas plataformas, incluindo: Android, iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e Windows Phone.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News