Where’s My Mickey? para Android e iOS – Baixe agora

Wheres-My-Mickey-android

O novo jogo da franquia “Where’s My” chega a sua terceira versão com Where’s My Mickey? com versões para iPhone, iPod Touch, iPad e smartphones e tablets com Android. No jogo ajudamos Mickey a coletar água para fazer limonadas. O game é dos mesmos criadores de Where’s My Water? e tem a mesma jogabilidade dos jogos anteriores, mas conta com novas mecânicas como nuvem de chuva.

Umas das curiosidades do novo título da Disney, é que o jogo traz Mickey em sua versão dos anos 30. Where’s My Mickey? conta com mais de 100 puzzles e contém animações exclusivas. Where’s My Mickey? está disponível em ambas as lojas, App Store e Play Store pelo valor de US$ 0,99 dólares em ambas (no Android há apenas a conversão para Real).

Publicidade

Link para Download no iOS

Link para Download no Android

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News