O lendário Samurai Shodown II chega para iPhone e iPad

samurai-shodown-2-iphone

Um dos jogos de luta que mais joguei nos anos 90 acaba de ser lançado para iPhone, iPod Touch e iPad. trata-se do mítico Samurai Shodown II. O game de luta de autoria da SNK era focado em samurais, ninjas e no Japão medieval, o jogo era uma aula de cultura japonesa. Lançado originalmente em 1994 para Neo Geo e Arcade, era um dos primeiros jogos da SNK a usar o sistema de “zoom out” quando os lutadores se afastavam um do outros.

Samurai Shodown II  chega ao iOS trazido em parceria da SNK com o site Dotemu e releva que, assim como os Metal Slug’s trata-se de uma versão emulada. O que de cara, promete novas versões e novos jogos que utilizavam a mesma “placa” de Samurai Shodown II.

Publicidade

Link para Download no iPhone, iPod Touch e iPad [US$ 8,99]

É interessante como o jogo chega pouco tempo depois de Everyone Kal Kal Kal (grátis). Uma versão para Android não foi confirmada, mas ao que tudo indica, deverá sair em breve.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News