Gameloft lança Meu Malvado Favorito: Minion Rush para Android e iOS

Gameloft lança Meu Malvado Favorito: Minion Rush para Android e iOS na E3

Meu Malvado Favorito: Minion Rush para Android e iOS é, de cara, sério candidato a melhor “endless running” do ano. Se em anos anteriores  Temple Run e Subway Surfers (são jogos antigos blz?) demonstraram como esse tipo de jogabilidade é viciante, este ano, a Gameloft eleva o nível da brincadeira com uma qualidade técnica e visual impressionante.

O game captura de forma única a essência e modo de vida maluco dos minions, essas criaturinhas amarelas do filme Meu Malvado Favorito 2. Você comanda uma dessas criaturas e deve atravessar o laboratório para tentar chegar até a rua. A jogabilidade é essencialmente muito semelhante a Subway Surfers, mas a Gameloft desta vez acertou em cheio adicionando minigames e batalhas contra chefes, o game tem toda a jogabilidade, precisa e carisma que faltou em Iron Man 2.

Publicidade

Os gráficos ficaram incríveis e a combinação de áudio excelente com o “feeling” do filme tornam esse jogo, uma das melhores experiência de “passar o tempo” mobile que já tive.

Minion Rush é gratuito para Android e iOS e já está disponível, BAIXE AGORA!

Baixe agora para iOS
Baixe agora para Android

 

Bônus. Confira fotos do estande da Gameloft na E3 2013. Clique na foto abaixo para acessar o álbum.

estande-gameloft-e3-2013

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News