E3 2013: todos os jogos da Gameloft na E3

gameloft-games-e3

A Gameloft apresentou seis novos jogos na E3 2013, todos eles para Android e iOS: Brothers in Arms 3, Asphalt 8, Gangstar Vegas, Modern Combat 5, Total Conquest e Despicable Me: Minion Rush.

 

Asphalt 8 Airborne (Android e iOS)

Asphalt 8 é a mais nova versão do clássico jogo de corrida da Gameloft. Muita gente vê os gráficos e costuma confundir, achando que Asphalt é um jogo de corrida realista. Asphalt 8 chega para deixar qualquer comparação com Real Racing 3 ridícula. Tratando-se de um game de arcade racing, Asphalt 8 está mais “louco” do que nunca. Agora é possível realizar saltos incríveis com um dos 47 carros disponíveis.

Publicidade

As pistas estão espalhadas pelo mundo como Veneza, Islândia, Guiana Francesa e os desertos de Nevada, nos Estados Unidos. Asphalt 8 tem gráficos impressionantes e velocidade fora da realidade. Os “Infected Survival” e “Drift Gate” são alguns dos novos modos de jogo.

 

Brother in Arms 3 (Android e iOS)

Brother in Arms 3 para Android e iPhone é um dos jogos que pegou muita gente de surpresa nesta E3. O título utiliza a Havok engine para proporcionar melhores efeitos de física e os gráficos estão mais impressionantes do que nunca. O primeiro Brother in Arms foi lançado para N-Gage 2 em 2007 e o segundo logo no começo da App Store, sendo um dos primeiros da Gameloft no iOS.

Ambientado na Segunda Guerra Mundial, o novo Brother in Arms promete levar os jogadores a entrada do Reichstag para combater soldados nazistas. O visual, tanto no interior dos prédios como em campos abertos estão incríveis, deixando até a dúvida se trata-se mesmo de um jogo para smartphones e tablets.

 

Modern Combat 5 (Android e iOS)

Modern Combat 5 para Android e iPhone continua exatamente onde parou Modern Combat 4. Com localizações como Veneza e leste Europeu, Ainda naõ foram dados muitos detalhes, mas o jogo terá fases com helicópteros e lanchas.

A qualidade visual de Modern Combat parece ter melhorado e podemos esperar gráficos ainda mais impressionantes.

 

Total Conquest (Android e iOS)

Total Conquest para Android e iPhone será um jogo de estratégia e combates baseado no Império Romano. Com conectividade através de redes sociais como Facebook, você poderá construir alianças para manter o seu império em pé. Cabe ao jogador criar pequenas fortalezas e tentar defendê-las dos outros jogadores que tentarão destruí-las a todo custo.

TotalConquest_Android-iOS

Total Conquest provavelmente será um jogo freemium, mas contará com muitos elementos de estratégia interessantes, lembrei de Age of Empire.

 

Gangstar Vegas (Android e iOS)

Gangstar Vegas já é um conhecido novo, mas o jogo ainda não saiu para Android, ele chega apenas dia 13 (Quinta-Feira próxima). Nossas impressões iniciais são as melhores possíveis. Com gráficos excelentes, ótima jogabilidade e controles muito bem estruturados e responsivos, Gangstar Vegas leva os jogadores para dar uma voltar em Las Vegas enquanto acompanhamos um lutador de “Vale-tudo” que se envolve com a máfia e para variar, se dá mal.

Pela primeira vez na série, Gangstar Vegas contará com o motor de física Havok, o que garante uma física mais natural ao game (o mesmo utilizado em Modern Combat 4)
Pela primeira vez na série, Gangstar Vegas contará com o motor de física Havok, o que garante uma física mais natural ao game (o mesmo utilizado em Modern Combat 4)

Gangstar Vegas é um jogo Premium (Pago) que custa US$ 6,99 no iOS (O jogo ainda não saiu na App Store Brasileira, apenas na americana). No Android o jogo custará cerca de 14 reais e chega quinta com compatibilidade para smartphones e tablets com Android 2.3 e pelo menos processador de 1GHZ e 1 GB de RAM.

 

Despicable Me: Minion Rush (Jogo do filme Meu Malvado Favorito 2) (Android e iOS)

Assim como Gangstar Vegas, Despicable Me: Minion Rush chega também nesta quinta (13). Controlamos os pequenos e doidinho “minions” em um jogo no estilo “Temple Run”. Achei os gráficos muito bonitos, mas essas imagens “promo” sempre tem uma pequena maquiagens, vamos esperar para ver cenas do game em ação.

Meu-Malvado Favorito-2-Android-iOS

 

Via Softonic

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News